Qual a necessidade de criar um blog
Necessidade... palavra bastante exigente esta.
Na realidade não tenho necessidade nenhuma em ter criado um blog, no entanto o mundo ficaria privado das minhas perspectivas sobre cenas.
Claro que longe de mim privar o mundo de tamanho privilégio. CENAS!
"Ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore."
Dizem que este é o motto ideal de vida... Eu até à data não tive filhos mas amo um ser humanozinho como se meu fosse; escrever livros é para gente organizada e com ideias e disciplina e sei lá eu! escrevo um blog, serve?; plantar uma árvore já o fiz! sim sim, fiz pois, no ciclo... em idade adulta travo lutas em manter as plantas vivas cá de casa e já não é mau.
Portanto, o que podem vocês leitores esperar daqui?
Nem eu sei... mas sei que há anúncios na tv que me fazem urticária e em como este formato de blog me corrige palavras que estão em português desacordado e ... bom, numa necessidade que tenho em mandar cá para fora coisas absolutamente aleatórias sobre outras mais aleatórias ainda e que quando as partilho com o meu mais-que-tudo normalmente a reacção que obtenho é de choque com um toque de abanar de cabeça e em dias bons uma gargalhada....
Como posso eu privar-vos disto?
:) Quem é amiguinha? :)
Na realidade não tenho necessidade nenhuma em ter criado um blog, no entanto o mundo ficaria privado das minhas perspectivas sobre cenas.
Claro que longe de mim privar o mundo de tamanho privilégio. CENAS!
"Ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore."
Dizem que este é o motto ideal de vida... Eu até à data não tive filhos mas amo um ser humanozinho como se meu fosse; escrever livros é para gente organizada e com ideias e disciplina e sei lá eu! escrevo um blog, serve?; plantar uma árvore já o fiz! sim sim, fiz pois, no ciclo... em idade adulta travo lutas em manter as plantas vivas cá de casa e já não é mau.
Portanto, o que podem vocês leitores esperar daqui?
Nem eu sei... mas sei que há anúncios na tv que me fazem urticária e em como este formato de blog me corrige palavras que estão em português desacordado e ... bom, numa necessidade que tenho em mandar cá para fora coisas absolutamente aleatórias sobre outras mais aleatórias ainda e que quando as partilho com o meu mais-que-tudo normalmente a reacção que obtenho é de choque com um toque de abanar de cabeça e em dias bons uma gargalhada....
Como posso eu privar-vos disto?
:) Quem é amiguinha? :)
Comentários
Enviar um comentário